À espera do primeiro filho com empresário André Resende, atriz está ansiosa para a chegada de Rael. Apesar nova silhueta, Isis mantém a rotina de exercícios físicos. ‘O objetivo é preparar o corpo para a mudança que irá acontecer, passar pela gestação sem dores e desconforto e controlar o ganho de peso normal nessa fase’, explicou a personal Alice Miranda recentemente

Isis Valverde celebrou a reta final de sua gravidez. A atriz está esperando o primeiro filho, que se chamará Rael, e publicou a foto de um ensaio realizado por Bruna Castanheira no Instagram nesta quarta-feira (24). Na imagem, a mulher do modelo André Resende aparece de lingerie e exibindo o barrigão. “Nove meses com você”, escreveu na legenda do registro. Ansiosa pelo nascimento do bebê, Isis já mostrou a evolução do corpo antes de engravidar e também compartilhou detalhes do quarto da criança.

ATRIZ CUIDA DA BELEZA NA GRAVIDEZ

Isis não permite se descuidar na gestação: a mineira tem praticado exercícioscomo ioga, pilates e até musculação para prevenir o sobrepeso. “Fazemos treino 2 a 3 vezes por semana. Antes da gestação o treino era intenso, com poucos períodos de descanso. Agora reduzimos a intensidade e fizemos algumas adaptações para que ela continue se exercitando de maneira saudável e sem risco. O objetivo é permanecer ativa, preparar o corpo para a mudança que irá acontecer, passar pela gestação sem dores e desconforto e controlar o ganho de peso normal nessa fase. A Isis sempre foi muito ativa, gosta de se exercitar e de desafios. Quando descobrimos a gestação, evitamos exercícios de impacto como luta, salto, corrida e reduzimos a exigência dos treinos. Mudamos a posição de execução de alguns movimentos. Ela se exercita numa faixa de intensidade segura para ela e o bebê”, explicou a personal Alice Miranda ao Purepeople em recente entrevista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat